quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bom dia: falando sobre escolhas

Bom dia galera, como vocês estão?

Pessoal... eu serei hiper repetitiva, estou com o tempo no pescoço, como já sabem resolvi voltar pra escolinha rsrsrs, estou fazendo um MBA e há duas semana entramos num módulo de custos, e...


Estou pirando... ontem tivemos prova e minha cabeça está literalmente falhando... isso não é de Deus!!!

Mudando de assunto vamos falar sobre nossas escolhas???


Ou seja, tudo depende de nós, das nossas escolhas. Se escolhermos bem teremos um bom resultado... 

Ontem depois que cheguei da faculdade liguei a TV e estava passando o programa Quilo por Quilo na Discovery... gentemmm é muito legal, mostra pessoas com problemas sérios de obesidade que com Reeducação alimentar levada a sério e atividade física (pesada nesse caso) podem voltar a ter uma vida normal, e eliminam muito peso.

Mas, ontem me chamou atenção que a participante do programa cometeu alguns deslizes porque ela sempre tinha desculpas para suas escolhas erradas... uma hora era os problemas de saúde, na outra o marido, na outra um aniversário.... enfim ela era responsável pelo sucesso ou pelo seu fracasso... e se sabotava sempre arrumando uma desculpa diferente. Ai pensei será que não é isso que fazemos com nossa RA também???


Pois é... eu me dei conta que estou usando algumas desculpas e me auto sabotando toda semana :(


Sabe aquelas beliscadas "INOCENTES"??? Elas estão acontecendo muito comigo, creio que entrei na famosa zona de conforto. Entretanto o problema é que essa zona de conforto pode gerar 200gramas a mais essa semana... 300 na semana que vem e quanto dará isso em 1 ano???

Então é hora de colocar um freio em mim mesma e ter disciplina na alimentação. Pois a...

...não é por um ano... é para a vida inteira. São novos hábitos que são inseridos e devem ser cultivados diariamente. 

Espero voltar aqui na próxima semana com boas novas :)

Ótima semana a todos!!!
Beijos