segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Quer emagrecer??? Mude as atitudes

Bom dia galera,


Como está seu processo de emagrecimento?







Simples assim!!!

Se estou satisfeito é porque estou no caminho certo, então cabe continuar fazendo o que dá certo pra mim.

Se não devemos rever e pontuar onde estamos errando e realmente fazer as mudanças que devem ser feitas.

Participo de alguns grupos no face e muitas vezes vejo pessoas que "dizem" que querem emagrecer, entretado não buscam a mudança. Querem que as coisas caiam de paraquedas em sua vida.

Porém amigas (os) para que as coisas acontecem e mudem definitivamente nós devemos buscar essa mudança... não devemos esperar que alguém mude por nós!

Paute sua vida em atitudes simples que levem a mudanças continuas e não a estagnação.





Penso que se você decidiu emagrecer pelo jeito certo, que é a RA (reeducação alimentar) então assuma as responsabilidades que uma RA exige. COMO???

Busque conhecimento sobre o que te faz bem, sobre os alimentos que devem fazer parte do seu cardápio diário e do que você deve evitar.

E ai, estão dispostos a buscar a mudança que precisam para ter sucesso na RA?

Agora falando sobre mim!!!

Como a maioria já sabe estou na fase final do meu MBA... a vida está a 1000 p/hr. Mas faz parte do processo né!

As aulas de um deles terminou semana passada, ainda tenho mais 1 mês e meio de aula pela frente, porém agora é só 2 vezes por semana. E o artigo tenho até dezembro para entregar para 1ª correção :)

Mas... como já estou enferrujada pela falta de AF eu me dei um prazo, e ela termina hoje. Isso mesmo, hoje é meu retorno a AF, começo num grupo de corrida. No decorrer do mês conto como me sai... espero que inteira rsrsrsr



 Meu filho entrou no desafio comigo... é claro que ele vai ganhar de lavada né!!!

Ótima semana a todos!
E pensem sobre as atitudes, enumere o que deve ser mudado... e mude... mesmo que devagar... que uma mudança por vez... porém mude!!!

A mudança faz parte do nosso crescimento.


Beijos