terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O QUE TE MOVE???

Olá pessoal,

Enfim estamos em 2016, e novos planos, novas metas, novos anseios bate a porta de todos.


Mas você já pensou nisso, no que realmente te move a buscar e realizar seus sonhos, suas metas?

Falando no emagrecimento, o que te faz agir? por onde você vai começar? onde você quer chegar? porque você quer isso? O que realmente te MOVE?!?!?!

O que é importante pra mim pode não ser pra você, somos seres únicos. Você pode dizer:

- Um corpo que me agrade mais.
- Mais saúde.
- Mais qualidade de vida.
- Mostrar ao mundo que eu posso, que eu sou capaz.
- Mostrar a mim mesma que eu também sou capaz.
- Etc... etc... etc...

Enfim... respostas podem ser infinitas, cada um de nós temos nossos anseios, nossas inspirações, nossas frustrações, nossas dificuldades. Porém temos que dar um norte para o que queremos só assim saberemos qual caminho seguir.


Eis o "x" da questão... quando se trata de emagrecimento SEMPRE pensamos grande... mas para o sucesso, para não bater o desânimo devemos começar pequeno. Como disse somos seres únicos, e nem todos conseguem pensar grande e começar grande.

O que quero dizer com isso?

MUDE, mas mude devagar. Deus não criou o mundo num dia... porque temos que mudar tudo em nossa alimentação num dia?


Isso mesmo... errando aprendemos, o velho ditado "Sabemos o caminho das pedras" com nossas derrotas sabemos nossas fraquezas e sabemos o que devemos evitar, sabemos o caminho que devemos seguir e qual devemos evitar.

As vezes falamos "estou cansada...", "já tentei tanto e não consigo...", "recomeçar de novo?" 


Mas se já desistiu inúmeras vezes... sem problemas... só não vence que DESISTI de RECOMEÇAR



Dê essa chance a você... você consegue... você é capaz... faça dessa nova tentativa a chave pra sua verdadeira mudança.

Mude hoje, repita amanhã, depois e depois. Logo essas mudanças se tornaram hábitos, só que desta vez serão novos e bons hábitos.



Comece seu dia dizendo que você é capaz. Planeje-se. Cumpra o que planejou e repita isso diariamente. 

Se você realmente quiser você vai conseguir.

Vamos vencer juntas, #JuntosSomosMaisFortes

Beijos














Nenhum comentário:

Postar um comentário